domingo, 4 de novembro de 2012

A Nova Estrela da Minha Cozinha !!!

Essa balança Filizola era dos Correios, para cartas, achei perfeita para minha cozinha.
Pesa até 2 kg, geralmente uso até 500 gr.
Comprei de um senhor que vende antiguidades em Bauru na feira do rolo.
Estava em perfeito estado, só precisando de um banho e remover inúmeras etiquetas do inmetro que foram colocadas ao longo dos anos nas aferições.
Faz tempo que não posto aqui no blog, estou em obras e quando mudar, pretendo postar toda semana.
tenho alguns achados de utensílios para mostrar.
Algumas panelas de ferro e cobre.
Me aguardem !!!

2 comentários:

  1. Olá Gisele! Desculpe só agora responder, mas achei o seu comentário tão rico que não queria dar uma resposta apressada! O seu blog é muito interessante, parabéns! São interessantíssimas também as suas raízes culturais. Por cá, achamos fascinante a cultura brasileira, que conhecemos há décadas através de séries e telenovelas. Usamos inclusive algumas expressões que aí ouvimos e são irresistíveis!
    Vamo-nos vendo por aqui ;)
    Beijinhos e boa semana!
    Madalena

    ResponderExcluir
  2. oiii Gisele,..minha chara,amei seu blog,encontrei por acaso,me apaixoneiii pela balança,queria encontrar uma assim,...vem conhecer meu cantinho
    http://gizellecroches.blogspot.com.br/
    to te seguindo,..beijosssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...