terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ele mora no meu quintal!!!!

Esse lagarto mora no meu quintal.
Acho que pode ser um macho, pois o outro era menor, mais fino, com aproximadamente 1 metro.
A suposta fêmea, um belo dia, entrou na minha cozinha, no armário, e resolveu bagunçar tudo, lançando latas de milho verde pela cozinha.
Chamei o corpo de bombeiros e levaram a fêmea ousadinha.
O Macho é mais tímido.
Leva alguns meses para aparecer.
Como choveu bastante semana passada.
Essa semana ele tomou bastante sol.
Se mostrando bastante. Ele lá e eu cá.
Esta semana, a fêmea que os bombeiros levaram....voltou!
família unida novamente!
Conversei com um bombeiro que esteve aqui e ajudou a levar a fêmea  da cozinha,
ele disse que soltaram perto do rio, que nem é longe.
Agora o casal passeia juntos no quintal!!!

Um comentário:

  1. Maeeeeeeeee que medo!!! Ainda não vi esse grandão, só vi a (talvez finada) fêmea.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...